Galvanotek na sua vida
Dri Cravo Doçaria
Conheça a história da confeiteira Adriana Cravo, de São Paulo (SP), que em um momento difícil, descobriu o incrível mundo dos doces e vê seu negócio crescer.
COMO SURGIU...
INSPIRAÇÃO...
A minha inspiração é a Vandete, minha mãe, que me ensinou desde pequena que tudo na vida, não importa o que, deve ser feito com amor.
A GALVANOTEK...
SUSTENTABILIDADE...
Sempre trabalhei na área administrativa/gerência. Em 2017 quis mudar de área e comecei a fazer dois cursos técnicos, um de Logística e outro de Técnico de Farmácia. Na época passamos por algumas dificuldades em casa, então comecei a vender lanches e doces nos dois cursos, sempre aproveitando as épocas sazonais, como natal, páscoa, etc. No final de 2019 formalizei a empresa e, com a chegada da pandemia do Coronavírus, comecei a trabalhar com delivery. Hoje sou pequena mas, com muita fé, em um futuro breve quero abrir um ponto fixo para os clientes virem retirar os pedidos.
INSPIRAÇÃO...
A minha inspiração é a Vandete, minha mãe, que me ensinou desde pequena que tudo na vida, não importa o que, deve ser feito com amor.
A GALVANOTEK...
Conheci a Galvanotek vendendo tortas nos cursos técnicos (com a G650) e não imaginava o que estava por vir, nem a proporção de opções de embalagens. Visamos além do amor, a qualidade dos ingredientes e as escolhas das embalagens para que cada cliente tenha uma experiência única, com impacto desde a embalagem até o produto consumido.
SUSTENTABILIDADE...
Fico encantada quando os clientes mandam mensagens sobre a embalagem:
"Dri, virou potinho de massinha do meu filho", "Dri, virou potinho de tempero". Vejo que a sustentabilidade vai muito além dos nossos olhos e hoje é uma regra aqui. Também fazemos reciclagem, entregamos para o caminhão da coleta que passa toda semana.
Veja Cases