Galvanotek na sua vida
Inaeh Boeno
Conheça a história da confeiteira Inaeh Boeno, de Garibaldi (RS), que percebeu a importância das embalagens na valorização do seu trabalho.
COMO SURGIU...
Entrei no mundo da confeitaria com 12 anos, fazendo trufas para vender no colégio. Comecei a estudar gastronomia com 18 anos e fui para São Paulo estudar confeitaria. Quando voltei, sabia que essa seria minha profissão para o resto da vida. Há dois anos abri minha empresa de bolos e doces.
INSPIRAÇÃO...
Iniciei com muito pouco e me inspiro em pessoas que começaram da mesma forma. Ensino diariamente para minhas alunas que o importante é dar o primeiro passo. O medo às vezes nos cega a ponto de não irmos atrás dos nossos sonhos. Chegar até aqui é o que me faz querer ir além dia após dia.
A GALVANOTEK...
A Galvanotek foi super bem recomendada desde que comecei a trabalhar com doces. Além das embalagens serem práticas, são lindas! 100% das nossas embalagens são Galvanotek. Para o delivery, trabalhamos com mais de 10 tipos de doces e precisamos de embalagens para cada um deles. Encontrar tudo em uma única empresa é maravilhoso! A G50CT é nosso xodozinho, pois consegue deixar nossos bolos ainda mais destacados com a Linha Contemporânea.
SUSTENTABILIDADE...
Como utilizamos muitas embalagens, isso foi uma preocupação desde o começo. Sempre sugerimos formas de reutilizar os produtos com a devida higienização. As embalagens de bolo viram boleira por muito tempo na casa dos clientes pela resistência e fácil limpeza.
Veja Cases