Entenda o fenômeno “Morango do Amor”

Entenda o fenômeno “Morango do Amor”

Quem viveu a febre do Morango do Amor sabe que uma receita simples pode ganhar o país inteiro.

Quem viveu a febre do Morango do Amor sabe que uma receita simples pode ganhar o país inteiro. Esse movimento foi maior que um doce, envolvendo estética, conteúdo e comunidade, mostrando que a confeitaria nunca esteve tão conectada com cultura, comportamento e redes sociais.

E agora, o que vem depois?

A confeitaria entrou em uma nova fase, em que cada receita pode virar tendência, e cada embalagem pode ser a vitrine de um movimento cultural. A questão engloba sabor, design, experiência e pertencimento.

Esse movimento está explicado no nosso novo e-book, com informações  sobre:

  • Como diferenciar uma trend de uma tendência real de mercado.
  • Quais sinais antecipam um doce com potencial de viralizar.
  • Como as marcas e empresas podem se posicionar nesse cenário.
  • As 6 grandes tendências que estão moldando o futuro da confeitaria.

Da viralização à profissionalização, passando pela embalagem como peça-chave de marketing e a sustentabilidade como narrativa, o e-book mostra como confeiteiros e negócios podem transformar oportunidades em resultados.

E, claro, como a Galvanotek faz parte dessa transformação, oferecendo soluções em design, tecnologia e sustentabilidade para que cada criação chegue ao público com a força que merece.

Baixe aqui o e-book completo

Descubra como preparar seu negócio para a próxima grande onda da confeitaria, e entregar o seu melhor.

Imagens