
Quem viveu a febre do Morango do Amor sabe que uma receita simples pode ganhar o país inteiro.
Quem viveu a febre do Morango do Amor sabe que uma receita simples pode ganhar o país inteiro. Esse movimento foi maior que um doce, envolvendo estética, conteúdo e comunidade, mostrando que a confeitaria nunca esteve tão conectada com cultura, comportamento e redes sociais.
E agora, o que vem depois?
A confeitaria entrou em uma nova fase, em que cada receita pode virar tendência, e cada embalagem pode ser a vitrine de um movimento cultural. A questão engloba sabor, design, experiência e pertencimento.
Esse movimento está explicado no nosso novo e-book, com informações sobre:
- Como diferenciar uma trend de uma tendência real de mercado.
- Quais sinais antecipam um doce com potencial de viralizar.
- Como as marcas e empresas podem se posicionar nesse cenário.
- As 6 grandes tendências que estão moldando o futuro da confeitaria.
Da viralização à profissionalização, passando pela embalagem como peça-chave de marketing e a sustentabilidade como narrativa, o e-book mostra como confeiteiros e negócios podem transformar oportunidades em resultados.
E, claro, como a Galvanotek faz parte dessa transformação, oferecendo soluções em design, tecnologia e sustentabilidade para que cada criação chegue ao público com a força que merece.
Descubra como preparar seu negócio para a próxima grande onda da confeitaria, e entregar o seu melhor.